A COLUMBOFILIA EM ALJUSTREL TEM FUTURO!
Foi com enorme satisfação que o Presidente da Junta de Freguesia de Aljustrel participou no jantar de convívio e na entrega de prémios da Sociedade Columbófila Aljustrelense, num excelente momento de confraternização e celebração desta modalidade tão enraizada na nossa freguesia.
Agradecemos o convite e, de forma muito especial, a placa de reconhecimento entregue à Junta de Freguesia, num gesto que muito nos honra.
A Junta de Freguesia continuará disponível para apoiar e colaborar com o movimento associativo, porque acreditamos que são as nossas associações e coletividades que mantêm viva a nossa freguesia, promovem a participação e levam o nome de Aljustrel mais longe.
Apoiar o associativismo é investir numa Freguesia melhor!
À Sociedade Columbófila Aljustrelense, aos seus dirigentes, associados e columbófilos, o nosso obrigado pelo trabalho, pela dedicação e por demonstrarem que a columbofilia teve passado, tem presente e, sobretudo, tem futuro!