No Mês passado Março 2024 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 9 1 2 3
week 10 4 5 6 7 8 9 10
week 11 11 12 13 14 15 16 17
week 12 18 19 20 21 22 23 24
week 13 25 26 27 28 29 30 31

Questões relacionadas com a Juventude e Desporto

2018-07-18 Passeio Aquashow
Vai ter lugar no próximo dia 18 de julho o já habitual passeio a um Parque Aquático, sendo desta vez o Aquashow o escolhido. Esta atividade é direcionada para os mais jovens depois de terem finalizado o período escolar.

As inscrições estão abertas até sexta-feira dia 13 de julho nas repartições da União das Freguesias em Aljustrel e em Rio de Moinhos.

O salutar convívio entre os mais jovens da freguesia, serão os tónicos de primordial importância a ter em conta nesta ação levada a cabo pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos.

 

2017-06-14 Festa Juventude R Moinhos
Vai ter lugar em Rio de Moinhos, entre os dias 23 e 25 de junho, a Festa da Juventude, que como o nome indica será composta por uma série de atividades direcionadas para os mais jovens depois de terem finalizado o período escolar.

Um conjunto de iniciativas nas mais diversas áreas com vista a abranger todos os públicos jovens, destacam-se um passeio a parque aquático, espetáculo musical e atuação de Marchas Populares e a finalizar o dia de sábado atuação de Sandra Elle e Dj com uma Festa da Espuma, entre outras atividades que irão proporcionar momentos de enorme alegria e salutar convívio principalmente entre os mais jovens.

O salutar convívio aliado ao desporto, a música e cultura serão tónicos de primordial importância a abordar nesta Festa da Juventude de Rio de Moinhos.

 

6GPSB 1 031«« FOTOS SR.ª DO CASTELO»»

«« FOTOS PROVAS JOVENS - PARTIDA - CHEGADA»»

«« FOTOS PARTIDA - JARDIM 25 ABRIL - CHEGADA»»

«« FOTOS SR.ª DO CASTELO - 1»»

«« VIDEO DA PROVA »»

A 6.ª edição do Grande Prémio de Santa Bárbara em atletismo, foi sem dúvida um enorme sucesso servindo como divulgação de todo o nosso património ao mesmo tempo que se promove a prática desportiva ao ar livre desta tão acarinhada modalidade que é o atletismo. A iniciativa teve o seu início pelas 10h00 com as provas dos mais jovens envolvendo muito público e praticamente centena e meia de atletas distribuídos pelos vários escalões.

A prova rainha partiu da Galeria Mineira de Algares percorreu o bairros mineiros de Val D'Oca, Plano e Algares, desceu a partir do moinho ultrapassando todo o centro da vila até subir a escadaria da Srª do Castelo onde estava instalada a Meta Volante, de seguida desceu até à meta final colocada no Bairro mineiro de São João. Nesta prova participaram mais de 300 atletas e o grande vencedor foi Bruno Paixão do Beja Atlético Clube com o tempo de 27m36s tendo vencido também a Meta Volante no alto da escadaria da Sr.ª do Castelo, em 2º lugar na classificação geral ficou Nelson Cruz do Clube Pedro Pessoa com o tempo de 28m01s e em terceiro ficou Pedro Arsénio também do Beja Atlético Clube com 28m08s. Na prova feminina a grande vencedora feminina foi Ana Catarina Dias do NDC Odemira com 34m36s, tendo vencido a meta volante instalada na Sr.ª do Castelo a atleta que acabou por ficar em 2º lugar Verónica Scutaru com o tempo de 34m58s e a fechar o pódio ficou Rita Mineiro do CDUL com o tempo de 37m32s. No total, nesta importante e já afirmada prova do panorama do atletismo regional e nacional participaram perto de 450 atletas.

Continuar...

 


FOTOS
    Bairro de São João - Provas Jovens
    Partida - Galeria Mineira de Algares
    Bairro de Val D'Oca
    Moinho do Malpique
    Sra do Castelo - Meta Volante
    Chegada - Bairro de São João

    VIDEOS >>

CLASSIFICAÇÃO FINAL COLETIVA >>

CLASSIFICAÇÃO INDIVIDUAL >>

A 5.ª edição do Grande Prémio de Santa Bárbara em atletismo, foi sem dúvida um enorme sucesso servindo como divulgação de todo o nosso património ao mesmo tempo que se promove a prática desportiva ao ar livre desta tão acarinhada modalidade que é o atletismo. A iniciativa teve o seu início pelas 10h00 com as provas dos mais jovens envolvendo muito público e praticamente centena e meia de atletas distribuídos pelos vários escalões.

A prova rainha partiu da Galeria Mineira de Algares percorreu o bairros mineiros de Val D'Oca, Plano e Algares, desceu a partir do moinho ultrapassando todo o centro da vila até subir a escadaria da Srª do Castelo onde estava instalada a Meta Volante, de seguida desceu até à meta final colocada no Bairro mineiro de São João. Nesta prova participaram mais de 250 atletas e a grande vencedora feminina foi Sandra Teixeira do Sporting Clube de Portugal com 35m15s vencendo também a meta volante instalada na Sr.ª do Castelo, ficando em segundo a conhecida Helena Miranda da AA Belavista a mais de 1 minuto e a fechar o pódio ficou Ana Dias do NDC Odemira a 2 minutos da grande vencedora. Na prova de absolutos masculinos o vencedor foi Samuel Frei do Sporting Clube de Portugal com 27m54s tendo vencido a Meta Volante no alto da escadaria da Sr.ª do Castelo Carlos Silva do GDR Reboleira que acabou por ficar em 2º lugar na classificação geral com o tempo de 28m02s e em terceiro ficou Sérgio Silva do Clube Operário Desp. Açores com 28m09s. No total, nesta importante e já afirmada prova do panorama do atletismo regional e nacional participaram mais de 400.

Foi uma grande manhã desportiva com uma temperatura excelente para a época, onde imperou o salutar convívio e desportivismo servindo de forma sublime para a divulgação do nosso riquíssimo património.

Continuar...

 
 

Descrição da Prova 

Percursos
Percurso Prova Jovem
Regulamento Boletim de
Inscrição 

VIDEO PROMOCIONAL

 
Mais artigos...
Temos 182 visitantes em linha