No Mês passado Decembro 2017 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 48 1 2 3
week 49 4 5 6 7 8 9 10
week 50 11 12 13 14 15 16 17
week 51 18 19 20 21 22 23 24
week 52 25 26 27 28 29 30 31
Newsletter


«« FOTOS »»

Realizou-se no passado sábado, 27 de fevereiro na sede da Junta de Freguesia em Rio de Moinhos, a reunião preparatória do XII Encontro Nacional dos Rio de Moinhos que este ano terá lugar na nossa localidade. A referida reunião contou com a participação de vários membros das 6 freguesias dos Rio de Moinhos de Portugal: de Aljustrel, Satão, Borba, Arcos de Valdevez, Penafiel e Abrantes, e para além de se ter definido a data, que será a 2 e 3 de Julho, foi também discutido e elaborado o programa provisório das atividades a realizar com os vários participantes das várias freguesias participantes. Será um programa rico em atividades culturais e desportivas que com toda a certeza será do agrado de todos para além de proporcionar um convívio salutar entre todos intervenientes. Após a reunião procedemos a uma pequena visita pela localidade, seguindo-se um almoço convívio. Em breve iremos dar mais novidades sobre o programa e as várias atividades a realizar neste fim de semana, esperando que este programa vá de encontro às pretensões dos intervenientes e participantes, procurando proporcionar um riquíssimo intercâmbio cultural.

 


No seguimento do que tem sido habitual ao longo dos últimos meses no que diz respeito à estratégia de animação e dinamização do nosso comércio local e tradicional, está marcado para este sábado, a partir das 10h30, mais um AnimaRua no Mercado Municipal. Desta vez serão tocadas músicas brasileiras por Inês Sabino.

Esta iniciativa é organizada pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e a divulgação da TLA-Rádio.

 


Dando continuidade à estratégia de animação e dinamização do nosso comércio local e tradicional, está marcado para este sábado a partir das 10h30, mais um AnimaRua no Mercado Municipal. Desta vez serão tocadas músicas tradicionais alentejanas com Pedro Fava.

Esta iniciativa é organizada pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e a divulgação da TLA-Rádio.

 


Tal como já havia sido anunciado anteriormente, está marcado para este   a partir das 10h30, mais um AnimaRua no Mercado Municipal. Desta vez serão tocados temas da época natalícia para animar este emblemático espaço do nosso comércio local e tradicional.

Esta iniciativa é organizada pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e a divulgação da TLA-Rádio.

 

«« VER FOTOS »»
Decorreu neste sábado, 21 de Novembro mais uma animação de rua no Mercado Municipal, desta vez o tema escolhido foi a música tradicional alentejana com um espetáculo intitulado "Cantes do meu Cante". Com uma excelente aceitação e acrescida à vertente musical foi levada a cabo uma prova de vinhos e produtos regionais, numa alusão à Vinicultura que decorreu durante este fim de semana em Ervidel. Um agradecimento especial aos produtores das Adegas: Chaveiro, Moreira, Raposo, Varrasquinho bem como aos comerciantes do mercado que colaboraram com a iniciativa.

Esta iniciativa foi organizada pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, contou com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e a divulgação da TLA-Rádio.

 
Mais artigos...
Contador Visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje173
mod_vvisit_counterOntem478
mod_vvisit_counterEsta Semana3329
mod_vvisit_counterEste Mês10924

Hoje: Dez 15, 2017
Temos 74 visitantes em linha