No Mês passado Decembro 2017 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 48 1 2 3
week 49 4 5 6 7 8 9 10
week 50 11 12 13 14 15 16 17
week 51 18 19 20 21 22 23 24
week 52 25 26 27 28 29 30 31
Newsletter

2016-09-14 passeio a évora
A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos vai levar a efeito um passeio turístico de confraternização à cidade Património Mundial, Évora. Esta visita está agendada para quarta-feira dia 14 de setembro.

Inscreva-se até ao dia 12 de setembro e aproveite a oportunidade, para um passeio cultural numa cidade com um riquíssimo património histórico acompanhado por excelentes momentos de salutar confraternização entre os habitantes da nossa freguesia.

 

2016-04-09 cartaz 25 abril
Em 1974, a mudança de regime fez com que o povo português enche-se as ruas para gritar Liberdade. No ano em que se comemoram os 42 anos sobre a Revolução dos Cravos, esta data continua a comemorar-se de forma entusiasta e efusiva em Aljustrel, com a população a participar nas diversas atividades culturais, recreativas e desportivas promovidas em todas as freguesias em geral, e, em todas as localidades da área da União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos. Tentámos criar um programa diversificado e abrangente, no sentido de poder ir de encontro aos interesses do maior número de fregueses possível. Vamos sair à rua e vamos comemorar Abril.

Viva o 25 de abril

 


A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, lançou no início deste mês de março o seu Boletim Informativo N.º 2. Com este documento pretendemos divulgar juntos dos nossos munícipes a atividade que desenvolvemos neste último ano, alguns dos problemas que nos afligem e as diversas aspirações que temos para um futuro próximo. Continuamos, como sempre estivemos, à disposição de todos e a trabalhar afincadamente para que possamos contribuir de forma significativa para a melhoria das condições de vida das nossas populações.

          «« BOLETIM N.º 2 »»

 


Tendo em conta a época festiva que vivemos, a União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos entregou, através de membros do executivo, cabazes de Natal a todos os seus 25 colaboradores. Esta iniciativa tem como objetivo, o de contribuir com alguns géneros alimentares que irão beneficiar a ceia natalícia, mas, e mais importante, agradecer a todos aqueles que diariamente zelam através do seu trabalho pela União das Freguesias e seus co-cidadãos.

A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos deixa assim um sincero agradecimento e desejo de Boas Festas a todos os seus Colaboradores.

 


Decorreu de 4 a 8 de Dezembro com um enorme sucesso as Festas em honra de Santa Bárbara - Padroeira dos Mineiros, numa organização da União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos com a colaboração de várias instituições.

Estas festas têm um significado extremamente importante na nossa comunidade e tiveram uma grande aderência e participação de toda a comunidade. Destaque para a exposição no Museu Municipal, a arruada pela Fanfarra dos Bombeiros de Ferreira do Alentejo e entrega de flores em honra de Sta. Bárbara que decorreu na zona central da vila e nos bairros mineiros, a cerimónia de Homenagem aos Mineiros e o 5º Grande Prémio de Santa Bárbara-entre Bairros Mineiros na modalidade de Atletismo que teve mais de 400 atletas. Um grande obrigado a todos pela colaboração sentido que desta forma dignificamos de forma superior os nossos Mineiros.

 >> Exposição Vida de Santa Bárbara - Museu Municipal


 >> Arruadas pela Fanfarra - Bombeiros Ferreira do Alentejo e distribuição de Flores


 >> Sessão solene de homenagem aos Mineiros



 
Mais artigos...
Contador Visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje216
mod_vvisit_counterOntem478
mod_vvisit_counterEsta Semana3372
mod_vvisit_counterEste Mês10967

Hoje: Dez 15, 2017
Temos 108 visitantes em linha