No Mês passado Janeiro 2018 No Mês próximo

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES >>

MAPA DO PERCURSO DE 25 Km >>

MAPA DO PERCURSO DE 45 Km >>

A Junta de Freguesia de Aljustrel vai levar a efeito no domingo, 1 de abril, o 1º Passeio BTT - Trilhos Mineiros. O objectivo passa por divulgar o riquissimo património resultante da secular atividade mineira desenvolvida no Concelho de Aljustrel, proporcionando ao mesmo tempo uma manhã de desporto ao ar livre, de convívio e troca de experiências.

As receitas provenientes da realização deste Passeio revertem na sua totalidade a favor dos Bombeiros Voluntários de Aljustrel, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel, Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar e colaboração do Voluntariado Cultural e Desportivo do Concelho de Aljustrel, Secção de BTT do CRIRA, Centro de Ciclismo de Aljustrel, Grupo Motard "Os Cortenhos", NARM, GNR e da TLA-Rádio.

Agradecemos a divulgação e participação de todos nesta grande jornada desportiva e de divulgação do nosso imenso património.

Inscrições e Informações: www.jf-aljustrel.pt
Mails: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Telem. 939 775 195

Regulamento Ficha de Inscrição Termo Responsabilidade

REGULAMENTO E INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

1 – A concentração, o secretariado e o local de partida é junto ao Pavilhão Municipal de Desportos "Armindo Peneque"/ Estádio Municipal de Aljustrel (local de chegada e banhos).

2 – Inicialmente é feito o trajecto pela artéria principal de Aljustrel, com subida à Encosta de Nª Srª do Castelo (partida oficial)

3 – Os pontos de abastecimento são na Escola da Corte Vicente Anes (km 10) e no aglomerado do Carregueiro (km 30).

4 – O almoço será no salão dos Bombeiros Voluntários de Aljustrel e tem animação musical com o grupo popular “Maravilhas do Alentejo”.

5 – Inscrições disponíveis – 50 (em 28.Março.2012)

<<  1º Passeio BTT - Trilhos Mineiros

Hoje: Jan 23, 2018