Autenticação
No Mês passado Junho 2018 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 22 1 2 3
week 23 4 5 6 7 8 9 10
week 24 11 12 13 14 15 16 17
week 25 18 19 20 21 22 23 24
week 26 25 26 27 28 29 30
Newsletter

Neste fim de semana de 25 de Abril, ainda mais este ano em sintonia com as comemorações da Páscoa, é sinónimo para um enorme conjunto de actividades que a Junta de Freguesia em colaboração com a Câmara Municipal de Aljustrel vão levar a efeito, contando com o empenho e mobilização das forças vivas locais. Este ano a intenção para além de abranjer todos os lugares populacionais da Freguesia, pretende-se também incorporar modalidades como o Atletismo em lugares que normalmente não têm acesso a este tipo de iniciativas com é este ano o caso do Bairro do Plano. A todos desejamos um grande fim de semana a Comemorar Abril, sinónimo de amizade, democracia e liberdade, esperando a Junta de Freguesia ir de encontro às pretenções dos seus concidadãos. Viva o 25 de Abril.

Actualizado em (Quinta, 21 Abril 2011 21:23)

 


Com o objectivo de Comemorar mais um aniversário do 25 de Abril, desta vez realiza-se na Sociedade Recreativa da Corte Vicente Anes uma Noite Popular com a presença do Grupo Coral da Junta de Freguesia de São João de Negrilhos, do Racho Folclórico Planície Alentejana e do Grupo de Animação Cultural "Maravilhas do Alentejo". Esta iniciativa conta com a organização da Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Aljustrel e da Socidade Recreativa Vicente Anes, tendo ainda o apoio da TLA Rádio na divulgação do espectáculo.

Sexta-feira dia 15 de Abril pelas 21 horas.

Actualizado em (Terça, 12 Abril 2011 13:43)

 


Como já vendo sendo hábito a Junta de Freguesia de Aljustrel em estreita colaboração com a Câmara Municipal vai levar a efeito durante este mês de Abril um conjunto de iniciativas com vista a comemorar mais um aniversário do 25 de Abril.
Esta primeira iniciativa, a realizar num dos mais emblemáticos Bairros da vila mineira, o Bairro de Val D'oca, vai ter lugar no domingo dia 10 a partir das 17 horas com a presença no Centro de Convívio de Val D'oca do Grupo Coral "Os Mineiros", do Racho Folclórico Verdes Campos de Jungeiros e com a participação do consagrado músico e poeta Francisco Fanhais.

Actualizado em (Terça, 05 Abril 2011 13:24)

 


Milhares de recenseadores do Instituto Nacional de Estatística (INE) começam esta segunda-feira, 7 de Março a percorrer o país, porta-a-porta, para distribuírem os questionários dos Censos 2011, de resposta obrigatória e confidencial. Ao longo de quase dois meses, os cidadãos vão ser chamados a ajudar a capturar “uma fotografia fidedigna” de Portugal. Pela primeira vez, as respostas podem também ser dadas na Internet, através de códigos de acesso. Maior operação de sempre do INE tira "fotografia" ao país.
Responder aos questionários preparados para o XV Recenseamento Geral da População e o V Recenseamento Geral da Habitação “é simultaneamente um dever e um direito”. A “fotografia”,  “não vai ser fidedigna se as pessoas não procurarem ver-se refletidas nos Censos”.
Até 20 de Março, numa operação concertada com os órgãos autárquicos, as forças de segurança e os próprios estabelecimentos de ensino, 23 mil recenseadores vão fazer chegar às residências os questionários em papel, assim como um envelope selado que comporta os códigos de acesso ao e-Censos. É esta a principal novidade nos Censos 2011. A partir do dia 21, o INE dá início ao período de respostas na Internet. De 28 de Março a 10 de Abril, podem ser preenchidos os questionários em papel ou remetidas as respostas on-line. A recolha porta-a-porta dos questionários vai decorrer até 24 de Abril.
Colabore para que todos nos possamos ficar a conhecer melhor.

Actualizado em (Segunda, 07 Março 2011 10:02)

 


A  Freguesia de Aljustrel apresentou na sua última Assembleia de 29 de Dezembro de 2010, que se realizou pelas 21 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Aljustrel, os objectivos da sua Política de Qualidade que consiste basicamente na contínua satisfação dos seus Munícipes/Utentes, através da implementação do sistema de gestão da Qualidade  dos seus serviços com base em diversos processos operacionais e assentes em diversas linhas de acção.
Deste modo, manifestamos a nossa firme convicção de que é possível e desejável dar continuidade a uma política que visa promover a qualidade de vida dos cidadãos e uma cidadania solidária que, para tal, nos é exigido elevar os nossos padrões das nossas prestações e competências, em todos os níveis da administração autárquica.

» Política da Qualidade

Actualizado em (Quarta, 09 Fevereiro 2011 16:22)

 
Contador Visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje475
mod_vvisit_counterOntem1597
mod_vvisit_counterEsta Semana475
mod_vvisit_counterEste Mês161041

Hoje: Jun 24, 2018
Temos 134 visitantes em linha